Será que "O Projeto Linux Counter" está chegando ao fim?"

Assuntos off-topic

Será que "O Projeto Linux Counter" está chegando ao fim?"

Mensagempor padula » Sáb Jun 08, 2019 9:15 pm

O Projeto Linux Counter

fui fazer uma atualização em meu usuário hoje e percebi que o projeto por falta de verba e pessoal para manter
o site esta para ser descontinuado que pena mais um projeto indo pro ralo, isso é triste no mundo linux...

veja o relato de Christin Löhner

pelo google tradutor os esclarecimentos do mantenedor do site...

Queridas pessoas,

em 2011, superei o projeto "The Linuxcounter project" de Harald Tveit Alvestrand, que iniciou o projeto em 1993, apenas dois anos após o nascimento do Linux. No final de 2011 eu recriou completamente todo o projeto do zero no topo do banco de dados antigo. Desde então, mantive, administrei e corrijo o projeto com todo o meu poder feminino.

A maioria de vocês deve ter notado que eu sou uma mulher transexual. Eu tive a minha saída para todos vocês em 2015 e sua resposta foi tão grande, calorosa e amigável. Foi absolutamente incrível e estou muito agradecido pelo seu apoio e sua amizade!

Bem, eu fiz minha primeira cirurgia de gênero em janeiro de 2018 e a minha segunda cirurgia de correção cosmética de gênero em agosto de 2018. Desde então, eu estou no meu corpo feminino e com certeza uma das mulheres mais sortudas do mundo! Mas agora, finalmente, é hora de eu voltar atrás e tentar viver furtivamente.

Eu não tenho mais poder para continuar mantendo este projeto. Você sabe, o seu apoio à minha pessoa e minha transição foi absolutamente incrível. Mas eu não tive absolutamente nenhuma ajuda ou suporte para desenvolver e manter este projeto. Quase não houve doações ao longo dos anos, eu tive que pagar tudo (servidor e tal) por mim mesmo. E ninguém tentou me ajudar com a administração ou a manutenção. E assim, como já anunciado com calma no facebook, fecharei agora este projeto.

Desde vários anos, também não houve mais notícias sobre este projeto e também não houve quase nenhum novo registro de usuários e máquinas, então, para mim, o projeto morreu muito lentamente ao longo dos anos e agora chegou o fim. É difícil dizer, mas o projeto agora está finalmente morto.

Desejo-lhe tudo de melhor e, no entanto, se você quiser ficar em contato comigo, se você quiser seguir-me e minha nova transição, siga os links abaixo para o meu blog, para facebook, twitter, instagram ou whatsever.

Agradeço a todos por este ótimo momento! Muito obrigado pelo seu apoio e sua amizade!

Melhores cumprimentos, Christin Löhner

que pena, tomara que encontre uma solução :::TTT
http://www.linuxcounter.net/ Usuario Linux #520434
Lema é dar de graça o que de graça receber com amor, humildade, caridade e
padula
Administrador
Administrador

Re: Será que "O Projeto Linux Counter" está chegando ao fim?

Mensagempor denisbr » Ter Jun 11, 2019 5:04 pm

Confesso que faz anos que não acesso esse site e nem sabia que ele ainda existia.
Lembro que alguns anos atrás era normal colocar na assinatura do e-mail o número de registro do site.

Uma pena que sites como esse se acabam, por causa de novas modas como Facebook :-(
denisbr
Administrador
Administrador

Re: Será que "O Projeto Linux Counter" está chegando ao fim?

Mensagempor atf » Qua Jun 12, 2019 11:25 am

Pena!
Ajudou muito na disseminação do Linux e da filosofia do "software" livre.
Vou ter que mudar minha assinatura.
Afonso Teixeira de Freitas
LinuxUser#142898
atf
Moderador
Moderador

Voltar para Off-topic