17 videos sobre a Mageia 6

Tem alguma noticia importante, divulgação do Mageia através de marketing e publicidade da distro em outros sites sobre a nossa distro mageia reporte nesse tópico.
Como está sendo sua experiência com a distribuição Mageia? E com o Mageia Brasil? Deixe aqui seu relato sobre as dificuldades e sucessos, seu depoimento.

17 videos sobre a Mageia 6

Mensagempor macxi » Qui Jul 27, 2017 9:34 pm

Oi pessoal,
Repasso abaixo o link do Youtube para mais 3 vídeos recentes sobre o Mageia 6, ampliando a divulgação do lançamento da nova versão da Mageia:


Editado: Estou adicionando os vídeos que estou encontrando. Ver mais notícias na Mageia 6 Press, na Mageia wiki
Avatar do usuário
macxi
Suporte Wiki Mageia Brasil
Suporte Wiki Mageia Brasil
 
Mensagens: 1565
Registrado em: Qua Abr 17, 2013 10:09 pm

Re: 15 videos sobre a Mageia 6

Mensagempor asghan » Sáb Jul 29, 2017 6:05 pm

@macxi , parabéns pelo seu trabalho para com a distro e a comunidade.

Obs.: 3 - Pt_Br - Canal Prof.Juliano Ramos - Youtube {25:50} - Mageia Linux 6, Novo, mas sem graça - Jul 26, 2017
Obs: no vídeo o Prof Juliano, que demonstrou gostar mais de outras distro, e disse que não achou graça na Mageia...


Será por causa da camiseta do cara ? ::ay
asghan
Colaborador Intermediario Mageia
Colaborador Intermediario Mageia
 
Mensagens: 92
Registrado em: Qui Jul 18, 2013 1:44 pm

Re: 15 videos sobre a Mageia 6

Mensagempor macxi » Dom Jul 30, 2017 7:51 pm

asghan escreveu:@macxi , parabéns pelo seu trabalho para com a distro e a comunidade.

Obs.: 3 - Pt_Br - Canal Prof.Juliano Ramos - Youtube {25:50} - Mageia Linux 6, Novo, mas sem graça - Jul 26, 2017
Obs: no vídeo o Prof Juliano, que demonstrou gostar mais de outras distro, e disse que não achou graça na Mageia...


Será por causa da camiseta do cara ? ::ay

@asghan
Sim, eu fiquei em dúvida de colocar o vídeo dele na lista.
Ele foi sincero e disse que atualmente está usando o Deepin e recomenta o uso do Debian, o Deepin e o Ubuntu e reconhece que não conhece a Mageia ainda. E apesar não conhecer, disse no título achar a Mageia 6 "sem graça". Mas o conteúdo do vídeo é mais positivo e mostra vários aspectos da Mageia, por isso eu adicionei ele na lista de vídeos.

    1 - elogiou o aplicativo de boas-vindas da Mageia, o MageiaWellcome (8:43),
    2 - o CCM (19:00),
    3 - gostou (13:44) de ver uma opção de colocar senha no grub e
    4 - comentou sobre o DNF (21:15) e CCM.
    5 - não apontou nenhum defeito específico na Mageia

Mas realmente, pensando melhor melhor, o título do vídeo é negativo. Talvez eu tenha me equivocado em adicionar o vídeo na lista, por isso, resolvi retirar e adicionei outro que achei sobre Mageia para iniciantes.
Avatar do usuário
macxi
Suporte Wiki Mageia Brasil
Suporte Wiki Mageia Brasil
 
Mensagens: 1565
Registrado em: Qua Abr 17, 2013 10:09 pm

Re: 15 videos sobre a Mageia 6

Mensagempor caffilhobr » Seg Jul 31, 2017 9:47 am

Vaelu por compartilhar, interessante que nesta versão 6 esta saindo muito material referente ao Mageia.
Carlos Filho
Avatar do usuário
caffilhobr
Colaborador Especial Mageia
Colaborador Especial Mageia
 
Mensagens: 658
Registrado em: Sáb Out 12, 2013 7:32 pm
Localização: Uberlândia

Re: 16 videos sobre a Mageia 6

Mensagempor macxi » Ter Ago 01, 2017 12:44 pm

Acrescentei mais um vídeo que saiu hoje:

Avatar do usuário
macxi
Suporte Wiki Mageia Brasil
Suporte Wiki Mageia Brasil
 
Mensagens: 1565
Registrado em: Qua Abr 17, 2013 10:09 pm

Re: 17 videos sobre a Mageia 6

Mensagempor macxi » Qui Ago 03, 2017 10:29 am

Acrescentei à lista inicial mais um vídeo em português de Portugual, que saiu ontem (02/agosto/2017):



João Almeida avaliou a Mageia de forma bem positiva. Abaixo o texto dele sobre o vídeo:

    -Conforme prometido, aqui está a overview ao MAGEIA 6 'EM MODO' KDE, como sugerido por Paulo Monti.
    -Aqui, partilho nesta overview, a minha primeira experiência com esta distribuição, que achei bastante bem conseguida em termos de beleza, integração e rapidez, tão rápida e eficaz, que por vezes me esqueço que estou com ela instalada em máquina virtual enquanto 'brinco' com a mesma.
    Surpreendeu-me bastante pela positiva!
Avatar do usuário
macxi
Suporte Wiki Mageia Brasil
Suporte Wiki Mageia Brasil
 
Mensagens: 1565
Registrado em: Qua Abr 17, 2013 10:09 pm

Re: 17 videos sobre a Mageia 6

Mensagempor macxi » Qua Set 20, 2017 10:55 pm

Oi pessoal,
Saiu mais um vídeo sobre a Mageia 6, dessa vez em russo. Não sei o que diz. Espero que sejam comentários positivos:

Avatar do usuário
macxi
Suporte Wiki Mageia Brasil
Suporte Wiki Mageia Brasil
 
Mensagens: 1565
Registrado em: Qua Abr 17, 2013 10:09 pm


Voltar para Notícias / Depoimentos sobre a Mageia

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron