[Debate sobre site e Fórum] Projeto União RPM

Ajude a melhorar o Fórum. Tem alguma dica, reclamação ou problema? Reporte aqui.

Re: [Debate sobre site e Fórum] Projeto União RPM

Mensagempor will » Qua Jun 17, 2015 2:54 am

spylinux escreveu:@will, lembro do geocities, dos sites estáticos, dos sites cheios de gifs...kkk, applets java com joguinhos nos sites, neve caindo, cursores colorigos com gifs acompanhando, e os sites tentando proteger conteúdo bloqueando botão direito do mouse com alertas insuportáveis, janelas pulando pra todo lado...Q MEDO....kkkkkk acho q to ficando velho nisso.

kkkk neve caindo! um wav tocando no fundo, janelinhas moscas por todo lado, o geocities tinha muito site dark, morcegos voando, trovoes no fundo kkkk, um botão para entrar e outro para sair, um botão para mandar email que abria o outlook! SAUDADE!
Imagem
nosXw
Imagem
Avatar do usuário
will
Super Mago Mageia
Super Mago Mageia
 
Mensagens: 740
Registrado em: Qui Mai 02, 2013 10:39 pm

Re: [Debate sobre site e Fórum] Projeto União RPM

Mensagempor geraldow » Qui Jun 18, 2015 11:41 am

Também acho que tem que seguir adiante e desenvolver logo o trem!

Táca-lhe pau, spylinux!
geraldow
Colaborador Senior Mageia
Colaborador Senior Mageia
 
Mensagens: 226
Registrado em: Dom Abr 21, 2013 7:11 pm

Re: [Debate sobre site e Fórum] Projeto União RPM

Mensagempor Visitante 953 » Sex Jul 03, 2015 7:36 pm

Como anda a construção spylinux?

T+
Visitante 953
 

Re: [Debate sobre site e Fórum] Projeto União RPM

Mensagempor Visitante 953 » Ter Ago 11, 2015 8:02 pm

Eu penso que isso aqui começou "natimorto" e também peço desculpas pela minha costumeira "sinceridade"

T+
Visitante 953
 

Re: [Debate sobre site e Fórum] Projeto União RPM

Mensagempor will » Qua Ago 12, 2015 7:15 pm

É, uma pena, tenho entrado no mdvbrasil é não tem muita novidade, nenhuma na verdade! O projeto de união chegou muito tarde, talvez um 5 anos tarde.
nosXw
Imagem
Avatar do usuário
will
Super Mago Mageia
Super Mago Mageia
 
Mensagens: 740
Registrado em: Qui Mai 02, 2013 10:39 pm

Re: [Debate sobre site e Fórum] Projeto União RPM

Mensagempor otto » Sex Ago 14, 2015 12:03 am

Creto escreveu:Eu penso que isso aqui começou "natimorto" e também peço desculpas pela minha costumeira "sinceridade"

T+

:oops:
Infelizmente por causa de pessoas retrógadas.
:(
Avatar do usuário
otto
Fundador e Administrador Mageia do Brasil
Fundador e Administrador Mageia do Brasil
 
Mensagens: 1034
Registrado em: Qua Abr 17, 2013 8:38 pm

Re: [Debate sobre site e Fórum] Projeto União RPM

Mensagempor Visitante 953 » Sáb Ago 15, 2015 11:27 am

Por isso é tão bom o Linux ter a diversidade que tem, se algo esta assim tão retrógrada e natimorto, muda-se, as distro RPM são ótimas, porém a comunidade jamais foi o forte delas, leia como antiga comunidade fedora brasil, mandriva brasil, opensuse, aqui no Brasil começou por estas a minguar.

As que permaneceram mesmo com poucos usuários foram estas que ainda se vê por ai respondendo duvidas de usuários, CentOS BR, Mageia do Brasil e PCLOS BR, nestas se resume as comunidades RPM aqui no Brasil, que se formos contar os usuários ativos..., sim dá até para fazer uma lista deles e postar aqui.

T+
Visitante 953
 

Re: [Debate sobre site e Fórum] Projeto União RPM

Mensagempor otto » Sáb Ago 15, 2015 11:44 am

;)
A conclusão que cheguei que apesar do openMandriva estar em situação crítica e o Mageia continua sempre a crescer e não precisarmos dessa união. Eu e outros companheiros nos dispusemos a lutar pelo projeto União RPM em prol do bem comum, pois sempre tivemos admiração pelo Mandriva. Mas o que mais me chateia foi a perda de tempo e a falta de dialógo, ou melhor dizendo que tratava-se apenas de um monólogo! Inclusive gastei do meu próprio bolso no pagamento registrobr e fiquei no prejuízo, sabendo que nunca houve disposição para o debate sobre a União RPM por parte deles, pois nunca participaram de nenhuma reunião nossa.Eu estava me enganando, achando que essa situação iria se modificar.Mas como se diz no popular: "Nadei, nadei e morri na praia". Para mim esse assunto morreu ou melhor já nasceu natimorto. E está encerrado para mim definitivamente! Não quero mais participar de nada. Inclusive, não quero saber nem de portal único com 2 forums. A partir de agora é cada um por sí. Nós extendemos as mãos para eles e eles não aceitaram. Mas a velha disputa de egos venceu! Quando falam que isto atrapalha muito no linux temos que concordar. E em breve fecharei esse tópico para não se entender mais esse assunto e evitar mais falta de diálogo e desarmonia entre as comunidades.Desculpe a todos pelo desabafo!
:roll:
Avatar do usuário
otto
Fundador e Administrador Mageia do Brasil
Fundador e Administrador Mageia do Brasil
 
Mensagens: 1034
Registrado em: Qua Abr 17, 2013 8:38 pm

Re: [Debate sobre site e Fórum] Projeto União RPM

Mensagempor padula » Sáb Ago 15, 2015 11:42 pm

É uma pena, mas, comunidade sem pessoas não é comunidade e nem distro aqui na mageia, devemos pensar nisso, enquanto isso eu procuro fazer minha parte e tocando o barco por aqui.

******************************União faz toda a diferença************************************União faz toda a diferença************************************
http://www.linuxcounter.net/ Usuario Linux #520434
Lema é dar de graça o que de graça receber com amor, humildade, caridade e
Avatar do usuário
padula
Membro da Alquimia Mageia
Membro da Alquimia Mageia
 
Mensagens: 1143
Registrado em: Qua Abr 17, 2013 8:27 pm
Localização: Sao paulo - Brasil

Re: [Debate sobre site e Fórum] Projeto União RPM

Mensagempor geraldow » Dom Ago 16, 2015 5:32 pm

padula escreveu:É uma pena, mas, comunidade sem pessoas não é comunidade e nem distro aqui na mageia, devemos pensar nisso, enquanto isso eu procuro fazer minha parte e tocando o barco por aqui.

******************************União faz toda a diferença************************************União faz toda a diferença************************************


Também acho, Padula, uma pena.
Um abraço!
geraldow
Colaborador Senior Mageia
Colaborador Senior Mageia
 
Mensagens: 226
Registrado em: Dom Abr 21, 2013 7:11 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Críticas e Sugestões

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron