Sobre a união dos RPM's ?

Ajude a melhorar o Fórum. Tem alguma dica, reclamação ou problema? Reporte aqui.

Re: Sobre a união dos RPM's ?

Mensagempor Visitante 953 » Sáb Mai 16, 2015 2:42 pm

will escreveu:..., somado que ele agora é campeão paraense ele esta mais agitado ainda!

hahahhahahahahahahahahahah eu realmente dei uma sonora gargalhada com essa sua menção ao Leão (Clube do Remo) Bi-Campeão Paraense 2015 :lol: :lol: :lol:

T+
Visitante 953
 

Re: Sobre a união dos RPM's ?

Mensagempor Diogo » Dom Mai 17, 2015 2:34 pm

@spylinux,
Caro Spy, eu acredito haver algum problema de interpretação por sua parte, eu não pedi uma nova forma organizacional, apenas sugeri um foco no que não tempos pra depois remodelar o que já temos.
Quanto ao nome, cada um deu uma sugestão, apenas dei mais uma, não fiz mais nenhum comentário sobre nome ou coisa do tipo.
Eu não estou aqui pra dividir em nada, seu eu não puder ajudar, atrapalhar é que não vou.
Pertenço há muito tempo à comunidade do Mandriva Brasil, também sou membro da Associação OpenMandriva, não só comunidade, faço parte da ONG, consta em Ata.
Me esforço há anos pelo crescimento dessa comunidade, também já gastei muito tempo e dinheiro com isso, e fiz muito feliz!
Não aceito que tente colocar minha imagem como alguém que quer segurar, atrapalhar o negócio, já que eu fui um dos que mais reclamou da divisão dessa comunidade.
Muita gente não gosta de mim, eu não falo pra agradar a ninguém, eu falo o que penso e tenho uma personalidade forte, mas eu sou exatamente como eu gostaria de ser.
Acho que se é pra isso dar certo, em primeiro lugar, cada um tem que entender que sua posição deve ser do lado do outro, nem acima nem abaixo. Temos que nos respeitar e deixar um pouco o ego e a arrogância de lado.
Eu espero muito que isso dê certo, minha intervenção foi única e exclusiva para tentar ajudar a organizar o que parecia um pouco bagunçado.
Não tenho intenção em liderar nada, não quero minimizar a importância de ninguém.
Espero que tenha entendido minha posição e que não deixe sua implicância comigo atrapalhar o projeto, pois eu não farei isso.
OpenMandriva-br.org
Avatar do usuário
Diogo
Colaborador Mageia
Colaborador Mageia
 
Mensagens: 12
Registrado em: Sex Mar 13, 2015 1:01 pm
Localização: Distrito Federal

Re: Sobre a união dos RPM's ?

Mensagempor otto » Dom Mai 17, 2015 5:08 pm

;)
Pessoal,
Muita calma nessa hora! Eu acho que houve apenas má interpretação de alguns comentários de ambos os lados. O importante é que já decidimos muitas coisas e vamos prosseguir se houver paz e tranquilhidade. O Diogo e o spylinux são muito importantes nesse projeto.
Abs.
:oops:
Avatar do usuário
otto
Fundador e Administrador Mageia do Brasil
Fundador e Administrador Mageia do Brasil
 
Mensagens: 1021
Registrado em: Qua Abr 17, 2013 9:38 pm

Re: Sobre a união dos RPM's ?

Mensagempor otto » Dom Mai 17, 2015 5:42 pm

;)
Registro efetuado hoje no registro Br com uniaorpm.com.br.
:)
Avatar do usuário
otto
Fundador e Administrador Mageia do Brasil
Fundador e Administrador Mageia do Brasil
 
Mensagens: 1021
Registrado em: Qua Abr 17, 2013 9:38 pm

Re: Sobre a união dos RPM's ?

Mensagempor spylinux » Dom Mai 17, 2015 6:08 pm

otto escreveu:;)
Registro efetuado hoje no registro Br com uniaorpm.com.br.
:)


Maravilha @otto, mto bom!
Vc cadastrou algum DNS no registroBR para o site?
Se precisar, enquanto não for liberado o server q vc conseguiu gratuito para o projeto, posso cadastrar no meu server.

[]'s
spylinux
Meu blog sobre programação, linux e outras coisas nerds! Bill Jr Blog
@spylinux no IRC Freenode #mageia-br
Linux user: 526124
Avatar do usuário
spylinux
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 162
Registrado em: Sex Fev 20, 2015 11:21 am
Localização: São Paulo

Re: Sobre a união dos RPM's ?

Mensagempor otto » Dom Mai 17, 2015 6:15 pm

spylinux escreveu:
otto escreveu:;)
Registro efetuado hoje no registro Br com uniaorpm.com.br.
:)


Maravilha @otto, mto bom!
Vc cadastrou algum DNS no registroBR para o site?
Se precisar, enquanto não for liberado o server q vc conseguiu gratuito para o projeto, posso cadastrar no meu server.

[]'s
spylinux

;)
sim spy . eles fornecem o dns do próprio registrobr por enquanto. Eu informo em breve. Eu vou trancar esse tópico para darmos continuidade no outro tópico, já que avançamos e passamos para um "Projeto Uniaorpm" e todas as discussões devem ser propostas aqui em viewtopic.php?f=4&t=988.
Obrigado pela participação de todos nesse post que originou a nossa união e projeto.
PS: Caso não concordem que o post fique trancado mandem mensagem para mim que eu destranco o tópico.
8-)
Avatar do usuário
otto
Fundador e Administrador Mageia do Brasil
Fundador e Administrador Mageia do Brasil
 
Mensagens: 1021
Registrado em: Qua Abr 17, 2013 9:38 pm

Re: Sobre a união dos RPM's ?

Mensagempor spylinux » Seg Jul 06, 2015 6:02 pm

@otto, @will e demais...

Me desculpem a demora em mostrar o andamento do projeto, tive uns problemas pessoais sérios pra resolver nas últimas semanas, mas esta semana estarei um pouco mais tranquilo pra poder dar uma atenção ao projeto e mostrar o q está sendo feito.

Podem deixar q não abandonei o barco!

Abraços
Bill - spylinux
Meu blog sobre programação, linux e outras coisas nerds! Bill Jr Blog
@spylinux no IRC Freenode #mageia-br
Linux user: 526124
Avatar do usuário
spylinux
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 162
Registrado em: Sex Fev 20, 2015 11:21 am
Localização: São Paulo

Re: Sobre a união dos RPM's ?

Mensagempor otto » Seg Jul 06, 2015 6:16 pm

spylinux escreveu:@otto, @will e demais...

Me desculpem a demora em mostrar o andamento do projeto, tive uns problemas pessoais sérios pra resolver nas últimas semanas, mas esta semana estarei um pouco mais tranquilo pra poder dar uma atenção ao projeto e mostrar o q está sendo feito.

Podem deixar q não abandonei o barco!

Abraços
Bill - spylinux

:)
Obrigado spy por avisar. Ciente e estamos no aguardo.
Abraços.
8-)
Avatar do usuário
otto
Fundador e Administrador Mageia do Brasil
Fundador e Administrador Mageia do Brasil
 
Mensagens: 1021
Registrado em: Qua Abr 17, 2013 9:38 pm

Anterior

Voltar para Críticas e Sugestões

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes