Sobre a união dos RPM's ?

Ajude a melhorar o Fórum. Tem alguma dica, reclamação ou problema? Reporte aqui.

Sobre a união dos RPM's ?

Mensagempor Visitante 953 » Sex Dez 26, 2014 8:47 pm

Olá gente,

Como todos sabem cá não estou mais como um dos administradores do fórum, mas como o mesmo companheiro de sempre. Bem, pelo ocorrido recente darei uma pequena sugestão, que por pedido meu ao Otto nos fóruns siduction BR e aptosid BR liberei a posição de "Fundador" a mais de um usuário.

Esses que foram escolhidos, não desmerecendo a nenhum dos admins que aqui tem essa função de guarda e proteção ao fórum, mas aqueles que tem mais intimidade com as configurações do [b]phpBB[/u] que naquele momento eram o Otto, eu e o que foi liberado como fundador ao Padula, para ter ferramentas especificas as quais são apenas o fundador que as tem como por exemplo "Limpar o cache do fórum" no painel da administração ou ACP.

Neste caso, poderia ser liberada essa função ao Otto que aqui esta desde sempre e tem a intimidade com as ferramentas do ACP.

Isso foi apenas uma sugestão, pois novamente faço questão de lembrar, aqui estou como "simples usuário do fórum" que não sei porque deixaram esta sala aberta a minha visualização, que pelo recente ocorrido me vi obrigado a dar essa minha infima sugestão ao Fórum Mageia do Brasil.

No mais, peço sinceras escusas pela petulância de postar aqui.

Atenciosamente,
Paulo Corrêa, ou simplesmente "Creto".
:roll:

T+
Visitante 953

Re: Me vi forçado a criar este tópico...

Mensagempor padula » Sex Dez 26, 2014 10:01 pm

Cretao, nao sei porque tambem nao queres poderes aqui, o forum tambem e seu, e a gente precisa de voce tambem, eu vou colocar agora mesmo e para vc tambem, quanto mais gente melhor.
Um abraco a todos.
linuxcounter 520434
Lema é dar de graça o que de graça receber com amor, humildade, caridade e
padula
Administrador
Administrador

Mensagempor Visitante 953 » Sex Dez 26, 2014 10:57 pm

Respondendo a sua resposta amigo Padula:

- É que não sou mais tão constante nos fóruns por conta da QuelôniosNET
- Sou muito fraco ao suporte Mageia Linux e, por conta da mesma QuelôniosNET não tenho a Mageia, para poder acompanhar.

Esses são meus impedimentos junto a esta comunidade, apenas fiquei nos siduction e aptosid BR por causa de sua movimentação que é quase 0 e não necessitar de uma presença constante.

Apenas criei este tópico por conta das permissões de outros companheiros onde sei que saberiam resolver sem nenhum ou algum auxilio de fora (ex. de auxilio externo: eu) e o Otto tendo as permissões de admin completo poderia ser a base de seu alicerce ou outro colega que entenda do phpBB.

T+
Visitante 953

Mensagempor padula » Sex Dez 26, 2014 11:07 pm

cretão, vc já e da familia não tem jeito, das pessoas que entendem de phpbb vc é o cara mais conhecedor,quanto mais gente
melhor mesmo que não tenha uma participação constante, na hora do incendio, vale a pena ter mais um na ajuda...kkk
linuxcounter 520434
padula
Administrador
Administrador

Mensagempor will » Sex Jan 30, 2015 3:55 pm

Oi! xD Se o movimento é quase 0 nesses sites porque vcs que se conhecem, e estão juntos faz tempo não criam um só site para todas essas "micro" dristros? digo "micro" con todo o respeito, não pela distro mas sim pela pequena comunidade br dessas distros, não sería melhor para administrar é para ficar en contato? Somente a opinião de um desaparecido :P
nosXw
Imagem
will
Super Mago Mageia
Super Mago Mageia

Mensagempor padula » Sex Jan 30, 2015 7:32 pm

kkk concordo em tudo que diz will, na minha visão isso já poderia ter acontecido a muito tempo e a cada tempo que passa
a comunidade aos poucos se afastam mais e mais, o duro é uns poucos de égos besta que eu não entendo, o que está em jogo
é o suporte em .RPM ao meu ver esta aos poucos ficando meio que em destinção, isso é mais preocupante ainda...

Se todos os Administradores se voltarem para essa idéia com certeza iremos fortalecer nossa plataforma e packs >RPM...

Se alguém tem as presenças em todos esses foruns e quiser dar o start e convenser essa galera eu também estou dentro nesse
novo projeto de suporte...

um abraço à todos
linuxcounter 520434
padula
Administrador
Administrador

Mensagempor will » Dom Fev 01, 2015 5:09 pm

Atualmente estou usando manjaro, apenas sei usar pacman pela console, quase nada! Então uso o pacman com GUI kk, o resto é tudo igual a qualquer outra distro, o conhecimento que obtive da mandriva, mageia, debian, ubuntu, mint, etc, continúo aplicando día a día. Com um único site acho que sería atte mais facil para encontrar informaçao, mas facil também para administrar. ;)
nosXw
Imagem
will
Super Mago Mageia
Super Mago Mageia

Mensagempor padula » Sáb Fev 07, 2015 11:49 am

(teste mensagem)
linuxcounter 520434
padula
Administrador
Administrador

Mensagempor padula » Sáb Fev 07, 2015 11:56 am

pessoal estou com problemas em acessar o painel de controle, esta acontecendo alguma coisa?
quem tiver um tempo de uma verificada por mim, o adm esta sem acesso kkk
linuxcounter 520434
padula
Administrador
Administrador

Mensagempor Visitante 953 » Seg Fev 09, 2015 8:00 pm

padula escreveu:pessoal estou com problemas em acessar o painel de controle, esta acontecendo alguma coisa?
quem tiver um tempo de uma verificada por mim, o adm esta sem acesso kkk

Teste 2 kkk nem eu tenho, mas eu pode deixar assim mesmo
Visitante 953

Próximo

Voltar para Críticas e Sugestões