Ouvidoria Mageia do Brasil

Ajude a melhorar o Fórum. Tem alguma dica, reclamação ou problema? Reporte aqui.

Ouvidoria Mageia do Brasil

Mensagempor padula » Sáb Mai 25, 2013 8:50 pm

À todos que queiram se expressar de uma maneira mais reservada, isso para melhorar ainda mais o fórum, critica, elogio, reclamação, etc...serão bem-vindas...
envie um email para nós, queremos te ouvir para melhorar ainda mais nosso ambiente de relações, conte com a gente !

contato.mageiabrasil@gmail.com

Um abraço pessoal
Adm. Mageia do Brasil
linuxcounter 520434
Lema é dar de graça o que de graça receber com amor, humildade, caridade e
padula
Administrador
Administrador

Re: Ouvidoria Mageia do Brasil

Mensagempor Visitante 953 » Dom Mai 26, 2013 5:38 am

Eu vou perder o amigo, mas... cara quando li ouvidoria pensei ser caso de polícia :lol:

E por mim vale até para os anônimos!

T+
Visitante 953

Mensagempor otto » Dom Mai 26, 2013 9:07 pm

creto escreveu:Eu vou perder o amigo, mas... cara quando li ouvidoria pensei ser caso de polícia :lol:

E por mim vale até para os anônimos!

T+

:D
Creto, Eu vou achar que você é o D.K.! Ou ele é você! kkkkkkkkkkkkkkk!
Muito bom Padula!
Abraços.
:lol:
otto
Fundador e Administrador Mageia do Brasil

Mensagempor Pedroto » Qui Mai 30, 2013 12:21 pm

Oooopaaaa.... Mais uma teoria da conspiração... :o
Sério: legal isso, esse papo de ouvidoria, ainda mais que estamos numa época em que se exige dos órgãos públicos a mais absoluta transparência (se isso vai dar certo, só o tempo dirá... :mrgreen: )
Abr.'.
Edit: Estou me referindo às prestações de contas dos órgãos públicos (um dos quais faço parte - infelizmente...)
Não caia antes de ser empurrado (provérbio inglês).
Pedroto
Super Mago Mageia
Super Mago Mageia

Mensagempor otto » Seg Jun 03, 2013 12:56 pm

:?:
Padula e demais companheiros,
A ideia de ouvidoria é muito bacana e democrática.Essa ouvidoria seria composta pela equipe ou seria apenas um ouvidor? A minha sugestão é que fosse pelo grupo da equipe inteira e cada um daria sua informação e a decisão seria pela maioria votante e teria força para valer as sugestões de mudanças aqui no caso de "Críticas e sugestões" de melhorias do forum.Todos os e-mails da ouvidoria seriam reenviados com uma cópia para todos os membros da equipe.Ou poderíamos colocar um formulário aqui chamado "ouvidoria" para ser prenchido com cópia para equipe ou apenas para o e-mail da ouvidoria?A meu ver, só não poderia ser permitido suporte por e-mail porque fugiria ao escopo do forum.
Abs.
:idea:
otto

Mensagempor padula » Seg Jun 03, 2013 10:51 pm

a meu ver teria que ser lido pelo fundador do forum e depois se necessario colocar na mesa para ser discutido se necessario aos moderadores como nos otto, exemplo se algum dos usuarios do forum ter prolemas com um dos administradores do forum?...quem toma as desi;oes e o fundador presidente do forum , a ultima palavra e a sua infelismente....

mas, vamos aguardar mais opinioes para ser o mais transparente possivel com nossa comunidade....
linuxcounter 520434
Lema é dar de graça o que de graça receber com amor, humildade, caridade e
padula
Administrador
Administrador

Mensagempor otto » Ter Jun 04, 2013 12:04 am

padula escreveu:a meu ver teria que ser lido pelo fundador do forum e depois se necessario colocar na mesa para ser discutido se necessario aos moderadores como nos otto, exemplo se algum dos usuarios do forum ter prolemas com um dos administradores do forum?...quem toma as desi;oes e o fundador presidente do forum , a ultima palavra e a sua infelismente....

mas, vamos aguardar mais opinioes para ser o mais transparente possivel com nossa comunidade....

:idea:
Boa, Padula assim fica mais democrático e seguro se houver alguma disputa! Mas a minha ideia era do voto de todos os membros da equipe colocando na mesa para discussão e o meu seria apenas o voto de minerva para desempatar ou intervir em favor do usuário.Todavia, deixa ver o que o grupo pensa e aí vocês decidem o que for melhor. Para mim o que vocês decidirem está tudo bem.
Abs.
;)
otto

Voltar para Críticas e Sugestões