Apple Watch já pode vender no Brasil?

Local onde mensagens foram bloqueadas pela moderação do forum

Apple Watch já pode vender no Brasil?

Mensagempor paulosebin » Ter Dez 02, 2014 10:34 am

Estou com uma dúvida cruel e acho que alguém aqui no Off Topic pode me ajudar.

Estou acompanhando várias notícias sobre o Appel Watch, um relógio interessante. A última notícia que li foi na Exame.

O dono da loja de relógios Watch System, onde estou fazendo um freela, está querendo saber mais detalhes sobre Apple Watch, o relógio inteligente da Apple.
A maior dúvida nossa é se já está disponível para vender no Brasil e principalmente onde pessoas jurídicas, isto é, quais são os fornecedores autorizados no Brasil.

Não consegui encontrar informações sobre isso na web e a minha esperança é que alguém aqui possa me ajudar.

Desde já, agradeço
paulosebin
Colaborador Mageia
Colaborador Mageia

Re: Apple Watch já pode vender no Brasil?

Mensagempor hugoleal85 » Ter Dez 02, 2014 3:01 pm

Sinceramente, não vejo como você pode encontrar ajuda sobre um dispositivo desenvolvido por uma empresa privada, a qual não tem qualquer relação com o pinguim, num Fórum de uma distro Linux.

Você já tentou entrar em contato com o fabricante ou com algum revendedor?

Como dito em nossas Regras, este Fórum é uma ferramenta gratuita disponibilizada para a troca de informações entre os usuários da distribuição Mageia Linux (live cd/ live dvd) e dos sistemas GNU/Línux em geral.

Como este tópico em nada se relaciona com a Mageia ou com o Linux, estou bloqueando-o.

Favor atentar-se às Regras do Fórum antes de criar novos tópicos.
Meu blog
Novato aqui no Fórum? Leia as Regras Gerais do Fórum Mageia do Brasil.

Imagem
hugoleal85
Colaborador Senior Mageia
Colaborador Senior Mageia

Voltar para Alcatraz