venda do dvd do Mageia (Ajude o Mageia do Brasil)

mural de anuncios gerais destinado à comunidade mageia Brasil

venda do dvd do Mageia (Ajude o Mageia do Brasil)

Mensagempor otto » Sex Abr 26, 2013 2:36 pm

:idea:
Pessoal,
Como temos despesas anuais com o Registrobr para mantermos o Mageia do Brasil quem puder contribuir na compra do dvd do Mageia e, principalmente,
quem tem internet lenta e precisar do dvd do Mageia, ou para dar de presente a um amigo, ou simplesmente para contribuir com o Mageia do Brasil, envie-me os dados da entrega como nome completo e cep através de mensagem privada. Valor para cobrir as despesas do correio R$20,00 (Vinte Reais).
Conta para depósito (não precisa de CPF e pode ser depositada em qualquer lotérica):
conta poupança nº 02621978-2 da agência nº 0216 da Caixa Econômica Federal em nome de Otto Ramos Heredia de Sá.
Abraços.
;)
Editado pela última vez por otto em Sex Abr 26, 2013 10:20 pm, em um total de 1 vez.
otto
Fundador e Administrador Mageia do Brasil

Re: venda do dvd do Mageia (Ajude o Mageia do Brasil)

Mensagempor Visitante 55 » Sex Abr 26, 2013 7:44 pm

Eu irei disconsiderar a doação proposta aqui <==<, já que além de estar podendo fazer a "compra" sempre como posso tenho a intenção de colaborar com a Mageia da forma que é possivel e, um fórum em Pt_BR é uma forma de engrandecer uma distribuição GNU/Linux então por isso faço parte desse pacote aqui de pessoas que colaboraram com o Fórum/Distro da forma que pode.

Dessa forma, peço que este tópico não seja esquecido, sendo a referência "anual" de colaboração com o fórum pt_BR da Mageia GNU/Linux para mantermos "sem dores" o suporte.

SEi que me compliquei mais do explanei minhas ideias, mas simplificando:

A cada lançamento este tópico seria a forma de manter o Registro BR e quem sabe até uma forma de com doações "rotineiras" de quem possa ter outras utilidades, vejam gente isso é uma intenção minha "com este tópico jamais ter que me preocupar com downloads e colaborar com o Suporte Brasileiro a distribuição Mageia Linux.

Abs a todos
paulocorrea71
Visitante 55

Mensagempor hugoleal85 » Sex Abr 26, 2013 8:19 pm

Ótima iniciativa.

Acho também que poderia ser adotado por aqui a exibição de banners do Google Adsense, tal qual é feito em outros Fóruns (Ubuntu, Mint, etc.) Como aqui a necessidade é apenas de pagar o Registrobr, o dinheiro arrecadado com esse sistema muito provavelmente contemplaria, se não o total, ao menos uma grande parte do valor necessário.

Abraço.
Meu blog
Novato aqui no Fórum? Leia as Regras Gerais do Fórum Mageia do Brasil.

Imagem
hugoleal85
Colaborador Senior Mageia

Mensagempor otto » Sex Abr 26, 2013 10:24 pm

hugoleal85 escreveu:Ótima iniciativa.

Acho também que poderia ser adotado por aqui a exibição de banners do Google Adsense, tal qual é feito em outros Fóruns (Ubuntu, Mint, etc.) Como aqui a necessidade é apenas de pagar o Registrobr, o dinheiro arrecadado com esse sistema muito provavelmente contemplaria, se não o total, ao menos uma grande parte do valor necessário.

Abraço.

:D
Obrigado Hugo Leal. Se você puder fazer estes banners vai ajudar muito, bem como inscrever o Mageia do Brasil no google adsense . Obrigado.
:)
otto

Mensagempor hugoleal85 » Sáb Abr 27, 2013 11:44 am

Basta inserir o código html no site, de forma que o banner seja exibido em todas as páginas.

Se quiser posso inserir o código de minha conta do Adsense, assim vou repassando o valor correspondente ao banners daqui do Fórum para você ou algum outro admin, tal qual faço no Fórum Mint. Em caso positivo, basta me mandar um e-mail ou MP que lhe respondo com o código, ok.

Abraço e fique com Deus.
Meu blog

Imagem
hugoleal85

Mensagempor otto » Sáb Abr 27, 2013 3:01 pm

Pode sim companheiro Hugo Leal. Eu até prefiro porque você já tem mais prática nisto e ajuda na divisão de trabalho na equipe. Claro se você puder e não for problema.
Abs.
otto

Mensagempor hugoleal85 » Sáb Abr 27, 2013 4:04 pm

Ok, Otto.

Mandei-lhe uma MP sobre os banners com algumas orientações e o código.

Abraço.
Meu blog

Imagem
hugoleal85

Voltar para Classificados