Quais são os projetos do Mageia do Brasil?

Assuntos off-topic

Re: Quais são os projetos do Mageia do Brasil?

Mensagempor Pedroto » Dom Mai 19, 2013 9:32 am

Hummm... Otto, tem alguma ironia nisso aí? :lol:
Qto. às camisas, Padula, mostra depois a arte (acho que, nesse caso, o Creto pode dar uma dica) pq me interessei e posso mandar alguém fazer aqui, também.
Abr.'.
Não caia antes de ser empurrado (provérbio inglês).
Avatar do usuário
Pedroto
Colaborador Intermediario Mageia
Colaborador Intermediario Mageia
 
Mensagens: 169
Registrado em: Qui Abr 18, 2013 7:57 am

Re: Quais são os projetos do Mageia do Brasil?

Mensagempor Visitante 953 » Dom Mai 19, 2013 10:07 am

padula escreveu:Já estou pensando em fazer um agrado especial para nossos colaboradores, estou pensando em elaborar
um brinde de camisetas não precisam se envolver, eu vou fazer e depois fazer as distribuições para vocês...

primeiro so gostariam em me ajudar fazer o logo na camiseta a principio um logo mais ou menos assim::

- o logo ser oval com dizeres em volta como fórum mageia do brasil.com.br e o simbolo da mageia no meio o que acham?
- camiseta branca com o logo total em preto ou camiseta preta com logo total branco....

aqui perto de casa tem um cara que faz o silkscreen e estampa também, a principio vou fazer umas dez para presentear para a galera aqui o que acham....???

Eu não me considero apto a fazer a arte as vezes acerto sim, mas posso tentar, mas..., quem sabe o Will pode falar com o amigo dele do Blog Drak que fez umas artes a tempos atrás lembram? Em SVG o cara é realmente um crack (no sentido bom da palavra)

T+
Visitante 953
 

Re: Quais são os projetos do Mageia do Brasil?

Mensagempor will » Dom Mai 19, 2013 3:21 pm

creto escreveu:
will escreveu:Bom projeto http://docs.mandriva-br.org/mandriva/li ... riva_linux aqui vc tem isso?

Will lá no Mandriva BR tem um tópico também e se notarem há duas mensagens do Creto e PauloCreto, pois eu jamais tive essa oportunidade de testar a Mandriva agora OpenMandriva será a mesma coisa se eu não receber de doação e/ou mesmo pagando as despesas de mídia e envio pelos correios, minha net quando boa era de 1 MB e um download de 4 GB mesmo por torrent demoraria no minimo uma semana e ai já viu: "aja pacovais".

Então mesmo aqui já deixo se alguém se habilitar a me enviar um DVD do OpenMandriva ficaria muito grato mesmo eu sou um man-test por natureza e tenho enorme curiosidade por esta distribuição linux.

T+
Mas aqui no mageiadobrasil nao tem isso? sería um boa.
nosXw
Imagem
Avatar do usuário
will
Super Mago Mageia
Super Mago Mageia
 
Mensagens: 740
Registrado em: Qui Mai 02, 2013 10:39 pm

Re: Quais são os projetos do Mageia do Brasil?

Mensagempor Visitante 953 » Dom Mai 19, 2013 4:22 pm

will escreveu:Mas aqui no mageiadobrasil nao tem isso? sería um boa.

Claro que seria ainda mais para mim que jamais tive um DVD de 4GB do mageia a não ser o que o otto memandou com um outro usuario uma vez, mas..., eu já propus isso aqui sim (esse paulocorrea71 sou eu) >>==>> CDs/DVDs da Mageia

T+
Visitante 953
 

Re: Quais são os projetos do Mageia do Brasil?

Mensagempor will » Dom Mai 19, 2013 8:45 pm

padula escreveu:Já estou pensando em fazer um agrado especial para nossos colaboradores, estou pensando em elaborar
um brinde de camisetas não precisam se envolver, eu vou fazer e depois fazer as distribuições para vocês...

primeiro so gostariam em me ajudar fazer o logo na camiseta a principio um logo mais ou menos assim::

- o logo ser oval com dizeres em volta como fórum mageia do brasil.com.br e o simbolo da mageia no meio o que acham?
- camiseta branca com o logo total em preto ou camiseta preta com logo total branco....

aqui perto de casa tem um cara que faz o silkscreen e estampa também, a principio vou fazer umas dez para presentear para a galera aqui o que acham....???

Qual sería o texto padula? mageiadobrasil tem logo' onde esta? mageia tem o logo livre? onde esta?
nosXw
Imagem
Avatar do usuário
will
Super Mago Mageia
Super Mago Mageia
 
Mensagens: 740
Registrado em: Qui Mai 02, 2013 10:39 pm

Re: Quais são os projetos do Mageia do Brasil?

Mensagempor otto » Dom Mai 19, 2013 8:51 pm

will escreveu:
padula escreveu:Já estou pensando em fazer um agrado especial para nossos colaboradores, estou pensando em elaborar
um brinde de camisetas não precisam se envolver, eu vou fazer e depois fazer as distribuições para vocês...

primeiro so gostariam em me ajudar fazer o logo na camiseta a principio um logo mais ou menos assim::

- o logo ser oval com dizeres em volta como fórum mageia do brasil.com.br e o simbolo da mageia no meio o que acham?
- camiseta branca com o logo total em preto ou camiseta preta com logo total branco....

aqui perto de casa tem um cara que faz o silkscreen e estampa também, a principio vou fazer umas dez para presentear para a galera aqui o que acham....???

Qual sería o texto padula? mageiadobrasil tem logo' onde esta? mageia tem o logo livre? onde esta?


;) É uma ideia interessante de se pensar will. Boa sugestão. O creto e o Macxi são bons em imagens. Pelo que ouvi falar você também, salvo engano?
Abs.
:idea:
Avatar do usuário
otto
Fundador e Administrador Mageia do Brasil
Fundador e Administrador Mageia do Brasil
 
Mensagens: 1034
Registrado em: Qua Abr 17, 2013 8:38 pm

Re: Quais são os projetos do Mageia do Brasil?

Mensagempor Visitante 953 » Dom Mai 19, 2013 10:34 pm

O Will otto é do ArtDriva no Deviantart, macxi craque até em Blender, eu rabisco kkk

T+
Visitante 953
 

Re: Quais são os projetos do Mageia do Brasil?

Mensagempor otto » Seg Mai 20, 2013 9:11 am

creto escreveu:O Will otto é do ArtDriva no Deviantart, macxi craque até em Blender, eu rabisco kkk

T+

:D
Muito bom só tem "fera" (experts) aqui!
Abs.
:lol:
Avatar do usuário
otto
Fundador e Administrador Mageia do Brasil
Fundador e Administrador Mageia do Brasil
 
Mensagens: 1034
Registrado em: Qua Abr 17, 2013 8:38 pm

Anterior

Voltar para Off-topic

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

cron