Vamos tentar clarear os Walls da Mageia?

Poste aqui os screenshots do seu desktop, papéis de parede do mageia e converse sobre temas de ícones e gerenciador de janelas.Mostre aqui a sua veia de artista.

Vamos tentar clarear os Walls da Mageia?

Mensagempor Visitante 953 » Qua Mai 13, 2015 7:15 pm

Olá a todos,

Bem acho que todos me conhecem por aqui, não sou nenhum artista, apenas um simples aprendiz de manipulação de imagens, com isso, tenho alguns gostos diferentes de cores e sei que aqui também há possíveis artistas ou como eu, manipuladores de imagens.

Então vou humildemente tentar aqui "internamente" lançar a proposta de colaboração para wallpapers para a Mageia.

O que acham? Eu tive repostas favoráveis a postar aqui mesmo e quem sabe um dos Art Teams da Mageia possa se agradar de algum dos wallpapers criados por aqui e tentar quem sabe dar um pouco mais de tons claros aos wallpapers oficiais da Mageia.

PS: Isso não é um tópico particular, mas sim, a porta de entrada para colaborações suas ou de terceiros em licenças livres.

T+
Visitante 953

Re: Vamos tentar clarear os Walls da Mageia?

Mensagempor will » Qua Mai 13, 2015 8:25 pm

Mageia sempre usa wallpapers oscuros, não entendo esse gosto dark.
nosXw
Imagem
will
Super Mago Mageia
Super Mago Mageia

Mensagempor Visitante 953 » Qui Mai 14, 2015 10:51 am

Eu também caro Will e, apenas por isso só usei um wallpaper oficial da Mageia que foi o da 1ª versão, aquele azul/cinza era bem bacana e eu gostei muito, já que era simples e interessante.

Os outros vieram com polêmicas e mesmo assim usaram apesar de ser extremamente feio (nada pessoal com o artista) mas como sou meo metido a artista kkkk me dou o direito de ser critico de arte também.

Dentro em breve vou começar a trabalhar em uns esboços e já deixá-los empacotados para o kde, mas também as imagens ficarão soltas dos pacotes para que outros ambientes possam testá-los, aprovar, ou desaprová-los.

Porém, como sempre digo, mesmo querendo que a Mageia tente usar walls mais claros, com mais vida, eu jamais pensei em ter "um meu" como oficial, com isso deixarei tudo em dropbox e a medida que forem sendo aprovados "aqui" pela comunidade vou postar no meu perfil do http://kde-look.org/ porém se for isso um impecilio para que seja usado como oficial é só avisar que guardamos apenas para uso da mageia primeiro. Essa coisa de regras em inglês me confundem muito kkk

T+
Visitante 953

Mensagempor macxi » Sex Mai 15, 2015 9:37 am

Creto,
Como comentei aqui, quem sabe para a Mageia 6 o wallpaper possa ser uma proposta daqui do nosso fórum, com um a boa proposta sua, de wallpaper mais claro. Seria muito bom.

Vc comentou:
creto escreveu:Essa coisa de regras em inglês me confundem muito kkk
T+

Parabéns por seu esforço de superar os limites do inglês e ampliar sua participação no Fórum Mageia Oficial e contribuir com suas propostas.
A página do wiki já foi traduzida: Diretrizes do trabalho Artístico
Se tiver outra página sobre o wallpaper da Mageia que seja importante traduzir, avisa.

Vc comentou:
creto escreveu: e a medida que forem sendo aprovados "aqui" pela comunidade vou postar no meu perfil do http://kde-look.org/ porém se for isso um impecilio para que seja usado como oficial é só avisar que guardamos apenas para uso da mageia primeiro.
T+

Acho que não é impecilho. Pode divulgar suas imagens onde for, não precisa ser inédito. Só precisa ser imagem sua e não "esticar" ou alterar as proporções do logo da Mageia.
macxi
Suporte Wiki Mageia Brasil

Mensagempor Visitante 953 » Sex Mai 15, 2015 10:32 am

Pois é Macxi, isso de "esticar" eu enetendi e concordo, mas lá vem o brincalhão do Paulo kkkk, mas parece né meu amigo que o próprio pessoal da Mageia.org não entendeu direito :D vou explicar minha séria brincadeira amigo:

- Esticaram o pobre do logo que ele emagreceu veja ele magro, que ficou até caindo ( i ):
Image

- Agora veja ele robusto, bonito e forte:
Image

E, é nisso ai que fico na duvida Macxi, já que como aspirante metido a artista, sou critico também, talvez seja por isso que quase nunca gosto de meus trabalhos, enfim, eu jamais uso o atual logo da Mageia, sempre uso o "robusto". Não é que eu seja do contra não, é que é aquilo de gostos indiscutíveis não é mesmo?

Obrigado por todo auxilio que sempre ofertou a minha pessoa Macxi.

T+
Editado pela última vez por Visitante 953 em Sex Mai 15, 2015 10:36 am, em um total de 2 vezes.
Razão: Correção ortográfica
Visitante 953

Mensagempor Visitante 953 » Seg Mai 18, 2015 8:51 am

Olá a todos e Macxi não mudando muito o padrão de arte da mageia em tons em azul, vai algumas amostras feitas ontem a noite (sem Internet kkk)

Image Image Image

Minhas obras sempre simples mas com cores mais agradáveis aos olhos, eu particularmente acho tons muito escuros apagados para um PC onde eu pelo menos passo a maior parte do dia.

T+
Visitante 953

Mensagempor Visitante 953 » Seg Mai 18, 2015 9:59 am

Olá obtive uma respota do Aiken que eu azucrino a paciência dele em IRC e ele foi ao meu tópico na Mageia.org e postou o seguinte:

Akien escreveu:I've discussed this with Creto on IRC, and I agree that using Flickr for artwork submission is less than optimal.

Sadly using something else means deploying our own infrastructure, and our sysadmins are often busy with other stuff (including development tasks), so it has not seen much progress so far. Some have named things like owncloud that we could deploy on a Mageia server, and let Mageia users upload artwork this way. If owncloud is too complex for what we need, we could probably go with piwigo or something similar.

But we won't be doing much on this topic right now, we're all quite busy with the release of Mageia 5 :)

Que em uma tradução livre entendi que se houvesse alguém a fazer esse processo dentro da própria mageia.org não precisaria ir a Flickr que eu tenho certo cricri com aquilo lá, já seria um grande avançõ para o kkkkk artista aqui fazer parte desse torneio e quem sabe ter um wall daqui do nosso fórum fazendo parte de uma versão da Mageia, ai pergunto o que me diz ai hein Padula????

Sei que você é demais ocupado meu amigo, mas também sei que você faria isso um "deposit images" dentro do servidor da mageia internacional com um pé nas costas.

E a minha resposta lá Why Mageia does not use the GIT?

T+
Visitante 953

Mensagempor macxi » Seg Mai 18, 2015 10:44 am

creto escreveu:Olá a todos e Macxi não mudando muito o padrão de arte da mageia em tons em azul, vai algumas amostras feitas ontem a noite (sem Internet kkk)

Image Image Image

Minhas obras sempre simples mas com cores mais agradáveis aos olhos, eu particularmente acho tons muito escuros apagados para um PC onde eu pelo menos passo a maior parte do dia.

T+

Parabéns. Todas são muito boas, mas gostei da imagem do meio, que é mais clara.
Se aceitares sugestão, tenta fazer ela sem esse logo central e com o logo completo da Mageia no canto inferior esquerdo.
Acho que vai ficar interessante.
Mas é só uma sugestão, pois todas elas já estão muito boas.
macxi

Mensagempor Visitante 953 » Seg Mai 18, 2015 3:56 pm

Macxi kkkkk já levei até puxões de orelhas do >>Akien lá no canal #mageia-atelier onde sou mais presente (pareço até desenvolvedor kkk que só vivem em IRCs) por conta de eu "teimar" em usar o logo mageia2011 mas já tenho em mãos o logo mageia2013 em SVG Macxi.

Enfim, faço os que é para uso pessoal com o logo1 e os que vierem com o logo 2 eu compartilho em kde-look, aqui, lá no blogzinho do Creto, saio espalhando por ai.

Quanto a imagem do meio Macxi, hoje a noite em casa onde não tenho NET faço e vejo se amanhã já volto aqui para postar e mais algumas claras e com logo 2

T+
Editado pela última vez por Visitante 953 em Ter Mai 19, 2015 10:12 am, em um total de 1 vez.
Razão: Correção do nickname "Akien"
Visitante 953

Mensagempor Visitante 953 » Ter Mai 19, 2015 8:20 am

Olá a todos,

Caro Macxi, esqueci de dizer que suas sugestões sempre serão acatadas por este que vos escreve. Com isso, em um mesmo fundo mais duas versões do Mageia Clear 0.1:
Image Image

Estão em dimensões 1920x1200 algumas dessas imagens antes de eu postar no kde-look irei empacotá-las para o KDE, já que é o ambiente que tento de alguma forma colaborar, com o pouco que posso e sei.

Os arquivos ficam como .tar.gz ou .tar.xz podendo ser instalados facilmente pelo Configurações da área de trabalho do KDE > Instalar novos papeis de parede padrão > escolhendo o pacote X.tar.gz

T+
Visitante 953

Próximo

Voltar para Galeria de arte do Mageia