Esse faz parte do meu trabalho

Poste aqui os screenshots do seu desktop, papéis de parede do mageia e converse sobre temas de ícones e gerenciador de janelas.Mostre aqui a sua veia de artista.

Esse faz parte do meu trabalho

Mensagempor Visitante 953 » Sex Jan 02, 2015 4:21 pm

Olá a todos,

Quero compartilhar aqui o que também é um dos motivos do meu sumiço do fórum, este Linux Mint Xfce faz parte de meu projeto pessoal que é trabalhar por conta própria e oferecendo suporte a empresas de micro, pequeno e médio porte na minha cidade, implementando "Softwares de Automação Comercial" e entre eles esta o Stoq:

Image
Linux Mint Xfce 16/17 32bits/64bits

Então essa versão vem sendo mantida por mim desde a versão 16 do Linux Mint Petra, venho remasterizando ela e corrigindo o que vi de errado, como áudio, alguns outros ajustes feitos e completando ela para o uso empresarial, então ai esta a remasterização do Linux Mint feita pelo Creto, o software livre é muito poderoso, mas ainda e infelizmente não trabalho apenas com ele.

T+
Visitante 953

Re: Esse faz parte do meu trabalho

Mensagempor caffilhobr » Sex Jan 02, 2015 4:50 pm

Show de bola, que você tenha muito sucesso em seus projetos!!
Carlos Filho
caffilhobr
Colaborador Senior 3 Mageia
Colaborador Senior 3 Mageia

Mensagempor padula » Sex Jan 02, 2015 10:55 pm

Cara esse tema é o meu preferido XFCE na veia...icone faenza show...uma distro também bem massa, tema super liso e sem firulas, tem bom gosto creto...
Eu também tenho meu robs, sou tradutor do ambiente de trabalho MATE, estrutura Mageia, webmaker da Firefox, qbittorrent, e entre outros...
Mas Creto todos sabemos como você ajuda aqui, é de grande importancia para nós sm duvida e continue assim como você sempre foi...

um abraço amigo
http://www.linuxcounter.net/ Usuario Linux #520434
Lema é dar de graça o que de graça receber com amor, humildade, caridade e
padula
Administrador
Administrador

Mensagempor Visitante 953 » Sáb Jan 03, 2015 12:44 am

@caffilhobr, muito obrigado!

Padula meu velho (você é velho, eu ainda um garoto) queria eu poder saber um pouco mais, apenas o suficiente para contribuir mais com a Mageia, porque sabes né, sou meio doido e faço algumas loucuras com alguns GNU/Linux.

Mas na Mageia, ou melhor em distros .RPM sou muito crú, não consigo fazer as mesmas coisas que faço em um Debian ou Buntu's e como disse dependo de ter o Stoq até mesmo para o uso próprio me precavendo da RFB, vai que o Leão me aperta.

Falando nisso, testei a ROSA Desktop que tem o pacote Stoq, porém ele não funciona e o pessoal do Stoq são curtos, não dão suporte em nenhuma outra distro que não for Buntu.

T+
Visitante 953

Mensagempor padula » Sáb Jan 03, 2015 12:42 pm

E creto, o dificil nas distro nao e o aplicativo e sim a manutenção
Dos pacotes update e um pouco complexo, e nao temos tanta
Gente assim manter na distro, e por isto o mesmo estar na
Familia ubuntu....
http://www.linuxcounter.net/ Usuario Linux #520434
Lema é dar de graça o que de graça receber com amor, humildade, caridade e
padula
Administrador
Administrador

Mensagempor Visitante 953 » Seg Jan 05, 2015 8:11 am

Sim, entendo sim meu amigo Padula e por isso mesmo eu disse que gostaria de ter um pouco mais de conhecimento, não que eu chegasse a ser um kkk DEV mas apenas com essas minhas loucuras que faço em algumas distros poder dizer:

- Posso ser este a manter o pacote.

Mas ainda não posso ser esse. Mas sei o que anda dando crácra no pacote Stoq das distros em .RPM, sabe o que é?!!!

Vou lhes contar, como o Stoq é escrito em python a maioria de suas dependêcias são python-isso e python-aquilo-outro, nas distros ROSA e OpenMandriva em que o pessoal empacotou o stoq falta a dependência python-kiwi que não consta nos repositórios das mesmas.

Vou..., ou melhor estou aguardando a Mageia ansiosamente e depois disso tentarei alguma loucura nesse sentido.

T+
Visitante 953

Voltar para Galeria de arte do Mageia