Aviso importante ao membros do forum

Assuntos, normas e avisos relacionados com este fórum.

Aviso importante ao membros do forum

Mensagempor padula » Sex Nov 22, 2013 8:01 pm

pessoal

As pessoas que tiverem dificuldade de acessar suas contas, por favor envie um email para contato.mageiabrasil@gmail.com é muito importante, pois, refiz o backup e também atualizei a versão de nosso forum...

As pessoas que tiverem dificuldade de enviar mensagem, postar imagens, postar mensagem nos tópicos corretos, etc... enviar um MP para um de nós (administradores e moderadores) para a gente solucionar o mais rápido possivel...

Sobre a Barra que tinhamos do mageia.org no topo no Fórum está com o script corrompido preciso refazer, o mesmo script não esta mais aceitando no nosso fórum phpbb....

Sobre as informações, tópicos, de usuarios corrompidos, por favor avise para a gente ver se consegue resgatar....

Sobre a estrutura do fórum espero que esteja de acordo agora com o que já tinhamos e pretendo preservar, visto que já estamos acostumados com o trivial kkk...

Desculpe ao transtorno e a demora, estive afastado devido a um problema muito grave que pretendo ao longo dos amenizar
a minha dor de perda de um ente muito querido na familia....

Desfrute do bom fórum que temos e que venha Mageia 4 que estamos muito bem preparados...
http://www.linuxcounter.net/ Usuario Linux #520434
Lema é dar de graça o que de graça receber com amor, humildade, caridade e
Avatar do usuário
padula
Membro da Alquimia Mageia
Membro da Alquimia Mageia
 
Mensagens: 1143
Registrado em: Qua Abr 17, 2013 8:27 pm
Localização: Sao paulo - Brasil

Re: Aviso importante ao membros do forum

Mensagempor macxi » Sex Nov 22, 2013 9:07 pm

Padula,
Muito obrigado por dedicar seu tempo para consertar o Fórum, mesmo nessa situação pessoal e familiar tão difícil.
Pode contar com nosso apoio.
Abraço
Macxi
Avatar do usuário
macxi
Suporte Wiki Mageia Brasil
Suporte Wiki Mageia Brasil
 
Mensagens: 1565
Registrado em: Qua Abr 17, 2013 10:09 pm

Re: Aviso importante ao membros do forum

Mensagempor padula » Sex Nov 22, 2013 9:58 pm

valeu caro macxi, obrigado pelo apoio...vamos se recuperando...
http://www.linuxcounter.net/ Usuario Linux #520434
Lema é dar de graça o que de graça receber com amor, humildade, caridade e
Avatar do usuário
padula
Membro da Alquimia Mageia
Membro da Alquimia Mageia
 
Mensagens: 1143
Registrado em: Qua Abr 17, 2013 8:27 pm
Localização: Sao paulo - Brasil

Re: Aviso importante ao membros do forum

Mensagempor geraldow » Sáb Nov 23, 2013 7:55 am

padula escreveu:valeu caro macxi, obrigado pelo apoio...vamos se recuperando...


Meus sentimentos, padula! E obrigado pela ajuda com o fórum!

Grande abraço!
geraldow
Colaborador Senior Mageia
Colaborador Senior Mageia
 
Mensagens: 226
Registrado em: Dom Abr 21, 2013 7:11 pm

Re: Aviso importante ao membros do forum

Mensagempor hugoleal85 » Sáb Nov 23, 2013 9:41 am

Obrigado pelo apoio, prof. Padula.

Que Deus lhe abençoe e lhe conforte nestes momentos difíceis, dando-lhe a força necessária para recuperar-se e seguir em frente.

Abração.
Meu blog
Novato aqui no Fórum? Leia as Regras Gerais do Fórum Mageia do Brasil.

Imagem
Avatar do usuário
hugoleal85
Colaborador Senior Mageia
Colaborador Senior Mageia
 
Mensagens: 287
Registrado em: Qua Abr 17, 2013 8:59 pm
Localização: Recife - PE - Brasil

Re: Aviso importante ao membros do forum

Mensagempor Visitante 953 » Sáb Nov 23, 2013 12:42 pm

Força amigo!!

Fique com Deus!

T+
Visitante 953
 

Re: Aviso importante ao membros do forum

Mensagempor padula » Sáb Nov 23, 2013 10:13 pm

Obrigado à todos pela força,valeu de coração....


Quanto ao forum espero que agora esteja tudo ok, qualquer coisa que passou batido, por favor relate para
fazer as correções o mais breve possivel e desculpe se esqueci de alguém para fazer as correções necessárias...

Quanto a categoria de ranks administrador, moderador, magos, wikis, agora são todos Administradores, somente deixei
a especialidade de cada um usuário para diferenciar quem faz o que no fórum, mas todos estão visualizando o painel de controle
agora, e todos podem colaborar com um nível mais avançado em php, só peço uma gentileza...por favor não mexer nas templates,
ou em outra coisa que não saibão que estão mexendo, pois dá um trabalho de horas para descobrir o erro ok... podemos até fazer
umas aulas de php se alguém quiser se aprofundar, eu me comprometo a esplicar, um exemplo como fiz para o nosso amigo creto,
ele pode também dar uma força quanto a isso, ok...Só fiz isso porque acho que todos aqui que participam da adm. são responsavel
e de confiança e que a gente pode contar com todos, pois, estão com a gente desde o inicio das atividades desse fórum, só não está
o creto porque ele não quis, mas, ele é da casa e tem alguns privilégios aqui que nem eu tenho kkkk...


Já disse muito, cansei, um abraço à todos....
http://www.linuxcounter.net/ Usuario Linux #520434
Lema é dar de graça o que de graça receber com amor, humildade, caridade e
Avatar do usuário
padula
Membro da Alquimia Mageia
Membro da Alquimia Mageia
 
Mensagens: 1143
Registrado em: Qua Abr 17, 2013 8:27 pm
Localização: Sao paulo - Brasil

Re: Aviso importante ao membros do forum

Mensagempor xGrind » Sáb Nov 23, 2013 11:14 pm

Eu aceitaria ter aulas de PHP :D
:::goo
Avatar do usuário
xGrind
Colaborador Senior 2 Mageia
Colaborador Senior 2 Mageia
 
Mensagens: 317
Registrado em: Sáb Abr 20, 2013 1:20 pm
Localização: Aparecida, São Paulo

Re: Aviso importante ao membros do forum

Mensagempor Visitante 953 » Dom Nov 24, 2013 3:10 am

padula escreveu:Obrigado à todos pela força,valeu de coração....


Quanto ao forum espero que agora esteja tudo ok, qualquer coisa que passou batido, por favor relate para
fazer as correções o mais breve possivel e desculpe se esqueci de alguém para fazer as correções necessárias...

Quanto a categoria de ranks administrador, moderador, magos, wikis, agora são todos Administradores, somente deixei
a especialidade de cada um usuário para diferenciar quem faz o que no fórum, mas todos estão visualizando o painel de controle
agora, e todos podem colaborar com um nível mais avançado em php, só peço uma gentileza...por favor não mexer nas templates,
ou em outra coisa que não saibão que estão mexendo, pois dá um trabalho de horas para descobrir o erro ok... podemos até fazer
umas aulas de php se alguém quiser se aprofundar, eu me comprometo a esplicar, um exemplo como fiz para o nosso amigo creto,
ele pode também dar uma força quanto a isso, ok...Só fiz isso porque acho que todos aqui que participam da adm. são responsavel
e de confiança e que a gente pode contar com todos, pois, estão com a gente desde o inicio das atividades desse fórum, só não está
o creto porque ele não quis, mas, ele é da casa e tem alguns privilégios aqui que nem eu tenho kkkk...


Já disse muito, cansei, um abraço à todos....

Que isso amigo?!!! Hehehe, que coisas eu tenho a mais??? Só se facilidade de fazer burradas, falando sério:

Não é que não quis, é o tempo, pois agora além do trabalho de motorista (noturno) estou exercendo uma função quase como a que você exerce, com o tempo deixarei o trabalho noturno e ai quem sabe posso ser mais prestativo a este fórum novamente.

Xgrind, o Padula referiu-se ao phpBB, mas que é uma grande curva de conhecimento.

T +
Visitante 953
 

Re: Aviso importante ao membros do forum

Mensagempor otto » Dom Nov 24, 2013 12:38 pm

padula escreveu:pessoal

As pessoas que tiverem dificuldade de acessar suas contas, por favor envie um email para contato.mageiabrasil@gmail.com é muito importante, pois, refiz o backup e também atualizei a versão de nosso forum...

As pessoas que tiverem dificuldade de enviar mensagem, postar imagens, postar mensagem nos tópicos corretos, etc... enviar um MP para um de nós (administradores e moderadores) para a gente solucionar o mais rápido possivel...

Sobre a Barra que tinhamos do mageia.org no topo no Fórum está com o script corrompido preciso refazer, o mesmo script não esta mais aceitando no nosso fórum phpbb....

Sobre as informações, tópicos, de usuarios corrompidos, por favor avise para a gente ver se consegue resgatar....

Sobre a estrutura do fórum espero que esteja de acordo agora com o que já tinhamos e pretendo preservar, visto que já estamos acostumados com o trivial kkk...

Desculpe ao transtorno e a demora, estive afastado devido a um problema muito grave que pretendo ao longo dos amenizar
a minha dor de perda de um ente muito querido na familia....

Desfrute do bom fórum que temos e que venha Mageia 4 que estamos muito bem preparados...

;)
Obrigado amigo padula mesmo nesse momento tão dificil que você passou, você veio nos socorrer.Não tenho palavras para te agradecer. Meus sentimentos ao amigo.
Abraços.
:oops:
Avatar do usuário
otto
Fundador e Administrador Mageia do Brasil
Fundador e Administrador Mageia do Brasil
 
Mensagens: 1034
Registrado em: Qua Abr 17, 2013 8:38 pm

Próximo

Voltar para Painel de avisos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron