Blog - Novas isos disponíveis p/ Mageia 3 (install clássico)

Assuntos, normas e avisos relacionados com este fórum.

Blog - Novas isos disponíveis p/ Mageia 3 (install clássico)

Mensagempor macxi » Seg Jun 10, 2013 9:57 am

Pessoal,

O Blog oficial da Magia divulgou um post hoje comentando que as imagens isos disponíveis no lançamento da Mageia 3 continha um erro que configurava o Mageia 3 com as mídias do Cauldron.

Eles informam que corrigiram este erro e lançaram novas isos com data de 06 de junho.

Mas isso afeta só as iso do instalador clássico (dual-cd, dvd x86_64, dvd i586). Segundo a notícia do Blog, esse erro só atinge quem quem instalou os repositórios no início da instalação.

Para saber mais, acesse o texto do Blog Mageia: Novas isos disponíveis para Mageia 3 (instalador clássico) e também a Errata do Mageia 3

Abs
Avatar do usuário
macxi
Suporte Wiki Mageia Brasil
Suporte Wiki Mageia Brasil
 
Mensagens: 1565
Registrado em: Qua Abr 17, 2013 10:09 pm

novas isos lançadas do Mageia com data de 06 de junho!

Mensagempor otto » Seg Jun 10, 2013 10:22 am

:D
Pessoal,
Sobre o bug do repos devel do Mageia o Blog oficial da Magia divulgou um post hoje que o Macxi acabou de traduzir, comentando que isso afeta só as isos do instalador clássico para quem instalou os repositórios no início da instalação.

Eles informam que corrigiram um bug do repos devel que havia no repositório em viewtopic.php?f=29&t=231&p=1615#p1615 e lançaram novas isos com data de 06 de junho. Leiam mais em

http://blog.mageia.org/pt/2013/06/10/no ... -classico/

Obrigado a todos pela atenção!
:idea:
Avatar do usuário
otto
Fundador e Administrador Mageia do Brasil
Fundador e Administrador Mageia do Brasil
 
Mensagens: 1034
Registrado em: Qua Abr 17, 2013 8:38 pm

Re: Blog - Novas isos disponíveis p/ Mageia 3 (install cláss

Mensagempor Pedroto » Ter Jun 11, 2013 7:13 pm

A propósito, ia instalar o Mageia 3 na semana passada, mas tive uns problemas pessoais e deixei para depois - com isso aí acontecendo, tenho que baixar a iso novamente? Perdoem-me a pergunta, mas ela também foi feita por um colega de trabalho, iniciante como eu (ele, primeira vez que irá experimentar uma distro Linux!) e não soube responder... Na verdade, não sei se baixei a iso que tenho antes do dia 6 de junho...
Abr.'.
Não caia antes de ser empurrado (provérbio inglês).
Avatar do usuário
Pedroto
Colaborador Intermediario Mageia
Colaborador Intermediario Mageia
 
Mensagens: 169
Registrado em: Qui Abr 18, 2013 7:57 am

Re: Blog - Novas isos disponíveis p/ Mageia 3 (install cláss

Mensagempor otto » Ter Jun 11, 2013 8:28 pm

D.K. escreveu:A propósito, ia instalar o Mageia 3 na semana passada, mas tive uns problemas pessoais e deixei para depois - com isso aí acontecendo, tenho que baixar a iso novamente? Perdoem-me a pergunta, mas ela também foi feita por um colega de trabalho, iniciante como eu (ele, primeira vez que irá experimentar uma distro Linux!) e não soube responder... Na verdade, não sei se baixei a iso que tenho antes do dia 6 de junho...
Abr.'.

:lol:
Grande D.K., como vai amigão, beleza pura? Se o seu amigo não quiser baixar de novo as novas mídias terá que seguir essa dica aqui em viewtopic.php?f=29&t=231
A conexão dele é ruim? Porque se for boa baixa rapidinho.
Abs.
:arrow:
Avatar do usuário
otto
Fundador e Administrador Mageia do Brasil
Fundador e Administrador Mageia do Brasil
 
Mensagens: 1034
Registrado em: Qua Abr 17, 2013 8:38 pm

Re: Blog - Novas isos disponíveis p/ Mageia 3 (install cláss

Mensagempor kotoco » Sáb Ago 31, 2013 10:03 am

Fiz o download, foi rápido, minha conexão é de 10mb.
Encontre as ferramentas que precisa e utilize-as da melhor maneira possível.
kotoco
Recém colaborador mageia
Recém colaborador mageia
 
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Ago 31, 2013 9:52 am


Voltar para Painel de avisos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes