Re: [Rateio] Pagamento do Registro BR União RPM

Assuntos, normas e avisos relacionados com este fórum.

Mensagempor lcom23 » Qui Mai 21, 2015 11:23 am

Olá amigos Mageia, OpenMandriva e Fedora.
Eu acompanhei todo o debate da união das comunidades rpm e como um usuário iniciante fiquei muito feliz com essa união, todos podem ter certeza que trará ainda mais usuários para a comunidade rpm, o debate foi longo, mas prevaleceu o comprometimento de todos vocês com a importância dessa junção.
E gostaria de contribuir também no rateio.
Abraços.
Editado pela última vez por otto em Dom Fev 28, 2016 1:10 pm, em um total de 1 vez.
Razão: trancado pela administração
Linux sempre!
lcom23
Colaborador Mageia
Colaborador Mageia

[Rateio] Pagamento do Registro BR União RPM

Mensagempor Visitante 953 » Qui Mai 21, 2015 11:36 am

Olá a todos,

Eu aqui apenas como organizador do fórum tomo a liberdade de lacrar aqui a intenção de todos com a colaboração do rateio para pagamento do Registro BR da nova comunidade União RPM, onde eu volto a lembrar que o real responsável pelo registro é o Otto.

E para melhorar a visualização do assunto e separa do tópico [Debate sobre site e Fórum] União RPM que esta sendo discutido lá a construção do site e aqui ficará melhor, para dados e avisos de colaborações para essa outra questão.

Agradeço a compreensão de todos,
usuário de fóruns Creto

PS: Com isso irei mover as mensagens sobre essa questão de lá para cá.

T+
Visitante 953

Mensagempor otto » Dom Mai 24, 2015 4:39 pm

:D
Obrigado a todos pela preocupação com as despesas do Registro do novo site uniaorpm mas as informações sobre as doações estão aqui em viewtopic.php?f=3&t=361
Eu paguei somente por 1 ano, para inicarmos o projeto. Se tudo der certo o ano que vem podemos ratear por mais anos como 5 ou 10 anos como exemplo.
Abraços.
:arrow:
otto
Fundador e Administrador Mageia do Brasil
Fundador e Administrador Mageia do Brasil

Voltar para Painel de avisos