K3b, erro em gravação de imagem ISO

Assuntos relacionados com áudio e vídeo em desktops com mageia.

K3b, erro em gravação de imagem ISO

Mensagempor marceloturati » Seg Jun 03, 2013 6:26 pm

Boa noite a todos.

Estou com um problema com o K3b, não estou conseguindo grava imagem ISO, deixa eu explica melhor:

Começo a gravar e vai normalmente, mas quando chega perto do final em 98%, ocorre uma falha e a mídia é ejetada, com erro. Tentei usar o Braseiro e também dá erro no final. Para gravação de Dados esse erro não ocorre e gravo normalmente, nos dois programas ( K3b e Brasero). Fiz um teste com o windows na gravação de Imagem ISO e o erro não ocorre, acredito que seja alguma configuração que esteja faltando.

Dados:
Mageia 3 ( KDE) 64 bits
Dados K3b:
Configuração K3b, em programas
Todos programas estão instalados;
Todos os plug-in estão instados.

Bom... como sou leigo se faltar mais algo me informe.

Agradeço a atenção de todos, muito obrigado.
Marcelo
marceloturati
Colaborador Mageia
Colaborador Mageia

Re: K3b, erro em gravação de imagem ISO

Mensagempor will » Seg Jun 03, 2013 7:32 pm

como root funciona? lançando o k3b pela console no momento do erro aparece alguma mensagem? existe uma opçao que é "somente simular", também apresenta erro?
nosXw
Imagem
will
Super Mago Mageia
Super Mago Mageia

Mensagempor marceloturati » Ter Jun 04, 2013 6:21 pm

will escreveu:como root funciona? lançando o k3b pela console no momento do erro aparece alguma mensagem? existe uma opçao que é "somente simular", também apresenta erro?

Boa tarde Will, td bom?

Bom fiz como vc falou, simular gravação, assim dá certo e não tem erro.
Não sabia que simular a gravação tmb gravava no DVD, pra mim só simulava, rsrrsrsr.
Bom... “ como root funciona? “,como vc disse, não sei como fazer este procedimento, portanto não o fiz.
Parece-me que foi um resolvido no K3b, não testei no Brasero, assim que testar se der erro posto novamente. Mas vc tem ideia do que pode ter acontecido?