Site da Caixa - não consigo acessar

Assuntos relacionados com acesso à internet e à segurança de desktops com mageia.

Re: Site da Caixa - não consigo acessar

Mensagempor macxi » Qui Ago 03, 2017 11:37 am

adilson bts escreveu:
scramimr escreveu:Ola Pessoal,
Ja consegui acessar a Caixa e o BB. Meu problema agora é o Santander. O arquivo de seguraça deles é o mps_linux_setup64.deb um Debian. O Mageia é RPM e não tem como converter. Peço a gentileza que uma alma generosa que tenha o Alien possa converte-lo e envia-lo ao meu e-mail que é [...] o que desde já agradeço.
Att.
Rene

como vc conseguiu acessar a CAIXA? passa as dicas pq ainda nao consegui no mageia, só nos .deb que funciona... obrigado

Adilson bts,
Seja bem-vindo ao Fórum Mageia do Brasil! :-)
Já conseguiu acessar a CAIXA?
macxi
Suporte Wiki Mageia Brasil
Suporte Wiki Mageia Brasil

Re: Site da Caixa - não consigo acessar

Mensagempor padula » Qui Ago 03, 2017 9:47 pm

seja bem vindo Adilson blz ::jj

eu tenho conta no santander e aqui nas maquinas de casa não pede nenhum arquivo de segurança? entro na boa sem firulas de segurança kkk

o que o banco santander solicita é o cadastro de sua maquina no site e depois ativar no caixa de alguma agência de sua preferência para fazer transações via internet, pelo que me lembro blz Adilson...

vê ai com detalhe a tela que não esta conseguindo fazer as transações ou a tela de login onde não esta conseguindo acessar depois posta os detalhes para a gente te ajudar ok...

boa sorte na sua distro :::TTT
http://www.linuxcounter.net/ Usuario Linux #520434
Lema é dar de graça o que de graça receber com amor, humildade, caridade e
padula
Administrador
Administrador

Anterior

Voltar para Internet e Segurança