Mageia 4.1 Cinnamon Muito Quente!!!!

Para aqueles que estão iniciando no mundo gnu Línux do Mageia.

Mageia 4.1 Cinnamon Muito Quente!!!!

Mensagempor Querido » Qua Jun 03, 2015 7:50 am

Bom Dia Comunidade!

cheguei ontem ao Mageia e apesar de achar o instalador um pouco fraquinho, digo, o botão "Voltar" faz muita falta ao "Iniciante" e o Particionador podia ser mais Prático. Tô gostando muito!

Na atualização, alguns itens ele mesmo, Sistema, não atualizou por não encontrar programas necessários (Não entendi!)

Mas, o que me deixou mais grilado e me trouxe realmente aqui hoje, foi o fato de o sistema acusa superaquecimento (nem precisava, até o teclado tá quente!)

Alguma ideia?
Muito obrigado,

E. Querido
Editado pela última vez por Anonymous em Qua Jun 03, 2015 11:06 am, em um total de 1 vez.
Razão: Evite o excesso de formatação, nem sempre cores são bem visualizadas. A Administração
Querido
Recente colaborador Mageia
Recente colaborador Mageia

Re: Mageia 4.1 Cinnamon Muito Quente!!!!

Mensagempor geraldow » Qua Jun 03, 2015 11:39 am

Querido escreveu:Bom Dia Comunidade!

cheguei ontem ao Mageia e apesar de achar o instalador um pouco fraquinho, digo, o botão "Voltar" faz muita falta ao "Iniciante" e o Particionador podia ser mais Prático. Tô gostando muito!

Na atualização, alguns itens ele mesmo, Sistema, não atualizou por não encontrar programas necessários (Não entendi!)

Mas, o que me deixou mais grilado e me trouxe realmente aqui hoje, foi o fato de o sistema acusa superaquecimento (nem precisava, até o teclado tá quente!)

Alguma ideia?
Muito obrigado,

E. Querido

Por favor, dê mais detalhes do seu problema. Qual a mensagem o sistema te dá? Oferece alguma alternativa? Descreva o problema com maiores detalhes para que possa ser melhor ajudado.
geraldow
Colaborador Senior Mageia
Colaborador Senior Mageia

Re: Mageia 4.1 Cinnamon Muito Quente!!!!

Mensagempor padula » Qui Jun 04, 2015 8:45 pm

Se na instalação fez algo que tenha duvida, ou seja, instalou ou configurou alguma coisa que não era para instalar, você pode com tranquilidade mudar as configurações, na duvida
poste no forum e sempre tem alguém disposto a te ajudar...

durante a instalação tem uma parte que o proprio sistema entende que sua lingua é a pt-br (depois de selecionado a lingua...) , o proprio sistema vai desinstalar outras linguagem para não haver duplicidade na hora das atualizações...

abra um terminal e comande :

Código: Selecionar todos
[padula@localhost ~]$ ksysguard

Uma outra dica instale e monitore todos os aplicativos que estão afetando o sistema, AQUI

Alguma ideia?
Muito obrigado,

E. Querido

verifique qual esta afetando sua maquina qualquer duvida poste aqui para dar seguimento do que fazer....
http://www.linuxcounter.net/ Usuario Linux #520434
Lema é dar de graça o que de graça receber com amor, humildade, caridade e
padula
Administrador
Administrador

Voltar para Iniciantes no Mageia