registro br validade mageiadobrasil.com.br

Espaço reservado à comunidade para discutir versões de teste Alpha, Beta e Release Candidate - RC da Mageia...

Re: registro br validade mageiadobrasil.com.br

Mensagempor padula » Seg Fev 25, 2019 3:41 pm

Macxi fica tranquilo arrecadamos por 5 anos o dominio...
Sabemos o quanto vc contribui para todos da nossa comunidade, ficamos contente em ter vc sempre presente e participativo, obrigado pela ajuda também... ::axd ::jj ;)
http://www.linuxcounter.net/ Usuario Linux #520434
Lema é dar de graça o que de graça receber com amor, humildade, caridade e
Avatar do usuário
padula
Membro da Alquimia Mageia
Membro da Alquimia Mageia
 
Mensagens: 1143
Registrado em: Qua Abr 17, 2013 8:27 pm
Localização: Sao paulo - Brasil

Re: registro br validade mageiadobrasil.com.br

Mensagempor ricardomoc » Seg Mai 18, 2020 1:41 pm

Reparei que esse tópico já tem um tempo sem resposta. Mas como eu tô usando atualmente o Mageia, e estou gostando muito, por me lembrar o Mandriva, gostaria também de poder contribuir. Se for com manutenção do domínio, basta falar a conta para fazer o depósito. Grande abraço à todos!
ricardomoc
Colaborador Mageia
Colaborador Mageia
 
Mensagens: 27
Registrado em: Sex Mai 24, 2013 10:30 pm

Re: registro br validade mageiadobrasil.com.br

Mensagempor denisbr » Ter Mai 19, 2020 2:54 pm

Olá Ricardo obrigado por usar e se disponibilizar em colaborar com a manutenção do domínio.

No ano passado, foi feito uma "vaquinha" e o dominio está reservado para os próximos 5 anos.

Se você quiser colaborar com o projeto de forma financeira, sugiro dar uma olhada nesse link https://www.mageia.org/pt-br/donate/ onde você consegue fazer doações diretamente ao projeto.

Eu penso (e isso é uma opinião minha) que a comunidade brasileira no momento não precisa de um auxílio financeiro, e as doações ao projeto em si, acaba afetando a todos nós!


Lembrando sempre, que é sempre possível colaborar com o projeto, além de doações financeiras, é possível colaborar com empacotamentos, traduções, ajudar outros usuários e etc.
Avatar do usuário
denisbr
Colaborador Intermediario Mageia
Colaborador Intermediario Mageia
 
Mensagens: 114
Registrado em: Sex Dez 27, 2013 9:40 am

Re: registro br validade mageiadobrasil.com.br

Mensagempor ricardomoc » Ter Mai 19, 2020 8:42 pm

Demorou. Amanhã pinga o salário na conta, e vou reservar um pouco para ajudar. Não vai ser muito, mas vou fazer o melhor que puder. Gosto muito do Mageia, e espero ansioso a nova versão. Grande abraço à todos.
ricardomoc
Colaborador Mageia
Colaborador Mageia
 
Mensagens: 27
Registrado em: Sex Mai 24, 2013 10:30 pm

Re: registro br validade mageiadobrasil.com.br

Mensagempor harback » Qui Ago 13, 2020 11:23 am

Eu, também, posso contribuir. É só convocar os usuários, principalmente os "da antiga". Obrigado a todos que mantêm este espaço funcionando. Cresci muito profissionalmente depois que adotei a solução Mandriva/Mageia.
Contem comigo.
harback
Colaborador Mageia
Colaborador Mageia
 
Mensagens: 34
Registrado em: Sex Nov 13, 2015 7:12 pm

Anterior

Voltar para Mageia em Desenvolvimento

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes