Uma olhadela na Mageia 6: Mageia 6 Sta2?

Espaço reservado à comunidade para discutir versões de teste Alpha, Beta e Release Candidate - RC da Mageia...

Re: Uma olhadela na Mageia 6: Mageia 6 Sta2?

Mensagempor macxi » Ter Fev 21, 2017 10:02 pm

caffilhobr escreveu:So where is Mageia 6?

Pessoal segue texto traduzido da publicação do Samuel Verschelde no Mageia Blog.

Então, onde está Mageia 6?
(...)
Você pode ajudar

Se você gosta de Mageia como nós e quer ajudar-nos a liberá-lo mais rápido (mantendo nossos padrões de alta qualidade), gostaríamos de recebê-lo em uma de nossas várias equipes de colaboradores: empacotadortes, desenvolvimento, QA, testes ISO, ou qualquer outra das diversas coisas que fazemos. A página de contribuição é um bom lugar para começar, e você pode pegar nossos canais de IRC para discutir como você pode ajudar com outros colaboradores da Mageia.


Oi Caffilhobr,
só agora que vi essa sua contribuição na tradução do blog, e que foi anterior a minha tradução.
Pena que eu não vi antes, iria ajudar. Mas vou adicionar lá no blog que vc ajudou.
Obrigado.
Avatar do usuário
macxi
Suporte Wiki Mageia Brasil
Suporte Wiki Mageia Brasil
 
Mensagens: 1565
Registrado em: Qua Abr 17, 2013 10:09 pm

Re: Uma olhadela na Mageia 6: Mageia 6 Sta2?

Mensagempor caffilhobr » Qua Fev 22, 2017 8:09 am

macxi escreveu:
caffilhobr escreveu:So where is Mageia 6?

Pessoal segue texto traduzido da publicação do Samuel Verschelde no Mageia Blog.

Então, onde está Mageia 6?
(...)
Você pode ajudar

Se você gosta de Mageia como nós e quer ajudar-nos a liberá-lo mais rápido (mantendo nossos padrões de alta qualidade), gostaríamos de recebê-lo em uma de nossas várias equipes de colaboradores: empacotadortes, desenvolvimento, QA, testes ISO, ou qualquer outra das diversas coisas que fazemos. A página de contribuição é um bom lugar para começar, e você pode pegar nossos canais de IRC para discutir como você pode ajudar com outros colaboradores da Mageia.


Oi Caffilhobr,
só agora que vi essa sua contribuição na tradução do blog, e que foi anterior a minha tradução.
Pena que eu não vi antes, iria ajudar. Mas vou adicionar lá no blog que vc ajudou.
Obrigado.


Valeu Maxci, no que poder ajudar estou aqui, podem contar comigo.
Carlos Filho
Avatar do usuário
caffilhobr
Colaborador Especial Mageia
Colaborador Especial Mageia
 
Mensagens: 658
Registrado em: Sáb Out 12, 2013 7:32 pm
Localização: Uberlândia

Anterior

Voltar para Mageia em Desenvolvimento

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

cron