Dicas sem imagens hospedadas no Dropbox

Assuntos relacionados para documentação, dicas, instalação, resenhas, tutoriais, etc... do mageia.

Dicas sem imagens hospedadas no Dropbox

Mensagempor macxi » Seg Jun 05, 2017 7:34 pm

Oi pessoal,
Não estou mais conseguindo disponibilizar as imagens que hospedei no Dropbox.

O acabou com a pasta pública em março deste ano (2017): Mudanças importantes na pasta pública do Dropbox

E eu só vi agora :oops:

Esta notícia deveria ficar no Offtopic, mas ela está relacionada a esta sala de discussão, porque muitas Dicas que fiz estão com imagens hospedadas no Dropbox.

Descobri isso hoje quando acessei o tópico Feito na Mageia: ISOdumper - gravando imagem ISO no pendrive, de 2015, que estava sem as várias imagens. Há outras dicas sem as imagens: ver "Renomear arquivos em lote com Thunar".

Mas segui as dicas Contornando o transtorno da pasta pública na Dropbox - de 5 de janeiro de 2017, e consegui disponibilizar algumas imagens, mas não sei por quanto tempo. E o desafio é que para disponibilizar estas imagens que que criar um link público para cada imagem e editar cada um deles, ou seja, dá um trabalho danado, e nem dá pra saber até quando essa gambiarra vai poder funcionar.

Eu tenho estas imagens no Dropbox, que dá 2 GB gratuito, mas vai levar um tempo para eu transportar elas para o Google Photos, que dá 15 GB gratuito.

Ver no TechTud: Saiba o que acontece com seu espaço na nuvem depois que as promoções acabam - por Barbara Mannara, em 2015.
macxi
Suporte Wiki Mageia Brasil
Suporte Wiki Mageia Brasil

Voltar para Documentos, tutoriais, dicas, etc